Vocês sabiam que eu sou um cara muito feliz? Não sou rico, porém, vivo muito bem com o que ganho. Nunca vivi de aparência. Não me julgo melhor do que os outros. Simplesmente deixo a vida me levar. Vocês sabem qual a minha maior riqueza? Os meus VERDADEIROS AMIGOS, aqueles que estão sempre perto de mim, me incentivando e torcendo pelo meu sucesso. Assim ganhei na última quarta-feira, uma celebração por conta do meu aniversário ocorrido no dia 12 de novembro, organizada pela minha fiel escudeira e anjo da guarda, Cleide Sousa, que Deus colocou no meu caminho há alguns anos.
Assim, madame Cleide convocou dezenas de pessoas que me gostam, para um pequeno festim na Praça dos Amigos, um terraço bucólico repleto de verde e de flores na minha humilde residência no meu amado Bairro São Jorge. Para que a festança acontecesse ganhei apoio financeiro dos amigos Zeca Nascimento, Alberto Martins e desembargadora Marinildes Lima. Antonio Silva, diretor do Grupo Simões, me forneceu água e refrigerantes. Luciana Felicori, Charufe Nasser, Salvani Araújo e Braz Pongitory me presentearam com pratos deliciosos que, juntos aos quitutes feitos pela Cleide Sousa, minha filha Andrea e a neta Sádria, completaram o farto regabofe festivo. A Cinthia Fonseca representante da Vinícola Miolo forneceu os afamados fermentados.
Teve show do cantor teen Lorenzo Fortes (ex-participante do The Voice Kids Brasil 2018) e do The Stump Trio, com apoio logístico do meu querido João Araújo. Meu protetor São Pedro colaborou em grande estilo, não mandou chuva e a temperatura estava superagradável, com uma leve brisa soprando para amenizar o calor amazônico. Dizem que festa boa é aquela em que os convidados elogiam o bufê. Todos foram unânimes ao afirmar que os acepipes servidos estavam dos deuses. Coisa boa! Cerca de 70 amigos vieram me prestigiar. Ganhei envelopinhos, mimos, doces, tapinhas nas costas e votos de muita saúde e felicidade. Nem a dor do meu nervo ciático conseguiu estragar a minha alegria, de estar na companhia de pessoas queridas celebrando meus bem vividos 72 anos. Foi tudo de bom. Para o ano que vem tem mais, se Deus permitir. Até lá!
(Na galeria de fotos alguns dos muitos convidados que se fizeram presentes na festa)
(FOTOS BY NATAN ZANEY
GALERIA